Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) – 02

Compartilhe ✿

Neste episódio, ocorreu um grande incentivo graças ao que Irie disse à Aihara: “Eu não gosto de garotas burras”. O amor da menina era tão grande que, ao invés de desistir definitivamente dele, decidiu meter a cara nos livros e aparecer no grande Mural de divulgações.

Mas Kotoko tem dois problemas: por estar na turma F, não costuma estudar e nem prestar atenção nas aulas, então dificilmente saberia por onde começar. Não apenas isso, como também isso abriu uma porta para um bom questionamento: “No que eu tenho dúvida, afinal?”. Isso é um bom ponto, porque apenas aqueles que estudam têm dúvidas, e sabendo disso, é mais fácil de saná-las.

O problema de muitos que não prestam atenção na aula.

Mas ainda bem que a mãe dele deu uma forcinha. Com uma pequena chantagem, Kotoko conseguiu que Naoki ensinasse todas as matérias a ela, e foi ótimo, tanto que ela finalmente apareceu como uma das alunas mais inteligentes do colégio. Mas aí tenho uma brecha para fazer uma comparação entre o anime e o dorama: no anime, ela tinha que conseguir uma posição entre 50 melhores alunos, e no dorama, entre 100. No anime eu achei o desafio muito maior.

Mas como nem tudo são flores, além de uma grande curiosidade ter assaltado os amigos de Kotoko para saber onde ela mora atualmente, também divulgaram uma foto que a mão de Naoki deu à menina, e ela só poderia abrir assim que conseguisse ficar entre os 100 melhores alunos.

A foto que não era para ser revelada para ninguém.

O dorama continua bem exagerado e com diversas variações nas expressões de Aihara. Acredito que alguns movimentos que ela faça não combine com uma garota de 15 anos, porém esse jeito alegre dela é que faz tudo ficar mais divertido.

Muito obrigada por ler este post até o final! o/