Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) – 04

Compartilhe ✿

Ah, a época de vestibular. Decidir o que fazer é bem difícil, mas qual é a época exata de entrar em uma faculdade? Lembro das vezes que fiz provas para conseguir estudar, porém encontrar algo que gostasse de verdade foi bem difícil.

Kotoko ainda não sabe o que fazer, mas decidiu entrar para a universidade que está integrada ao seu colégio. Naoki não vê motivos para entrar na faculdade mais difícil de Tóquio, mas com as palavras de determinação da garota, decidiu fazer pelo menos a primeira parte.

Para tentar dar sorte, Kotoko decidiu fazer um amuleto, mas o efeito foi o contrário, pelo menos em parte. Ele acabou ficando preso no elevador, caiu da escada e tomou um medicamente para febre que dava sono, mas conseguiu passar para a segunda fase.

Ué, o amuleto não era para dar sorte?

A garota foi acompanhá-lo até a Universidade de Tóquio, mas teve uma apendicite no meio do caminho. O seu pai, que a culpa por tudo, resolveu culpá-la por Naoki não ter feito a prova(pais tóxicos são péssimos. Precisamos nos policiar para não ser um deles).

Mas Naoki nem queria entrar na Toudai. Isso porque ele ainda quer se divertir com a Kotoko, entrando na mesma universidade que ela, embora não admita que seja isso.

Como era Dia dos Namorados, Kotoko deixou um chocolate preparado para ele, e embora tenha detestado o gosto, ficou pensativo. Era uma noite amorosa e com neve caindo, afinal.

Foi um episódio bem simples e me lembrou da época que passei sufoco para descobrir o que queria. Ainda peno um pouco pensando nisso, mas fazer uma faculdade, apesar da raiva e ansiedade, é uma época legal e de conhecer gente que ajudará em várias situações(ou não, mas eu prefiro pensar que sim q).

Muito obrigada por ler este post até o final. o/