Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) – 05

Compartilhe ✿

E o pessoal já vai se formar! Que coisa mais bonita! Dizem que é difícil manter as amizades depois que se forma, mas acho isso uma mentira. Eu tenho vários amigos de colégio que consegui manter até hoje (não sei como, mas consegui).

Até mesmo a turma F, a formada pelos alunos que tiram notas mais baixas, conseguiu passar por essa fase, embora alguns não tivessem nota suficiente para nem sequer entrar na faculdade, como o Kinnosuke, mas com um discurso da Kotoko, ele decidiu trabalhar e seguir em frente.

“O discurso de Kotoko o enche de determinação”.

O problema mesmo não foi a formatura, de não conseguir o segundo botão, que é tão desejado por todas as garotas apaixonadas, pois dá-lo a alguém significa que a pessoa que ganhou é muito especial. O problema mesmo foi a festa de formatura.

Como o local foi definido em cima da hora, as turmas A e F acabaram dividindo o mesmo espaço sem saber. A hora do discurso dos professores parecia mais uma competição e também houve uma situação vexaminosa para a Kotoko: começaram a sacanear o amor dela pelo Naoki.

Depois desta pequena disputa, Irie decidiu se tornar, mais uma vez, um macho escroto.

Não demorou muito para ela mostrar a carta que tinha na manga, mas ela quem acabou sofrendo mais. Ora, ninguém aguenta ser sacaneado. Quando é você brincando com outra pessoa, tudo bem, mas quando ocorre o contrário, é normal que a maioria fique furiosa.

Naoki resolveu criar uma vingancinha para a Kotoko: beijou-a para que ela não desistisse de seu amor. Eu nunca fui muito fã dele, e desde o anime acho que as coisas que ele faz são totalmente desagradáveis. Queria que realmente a Kotoko parasse de amá-lo, mas quem sou eu parar querer tal coisa?

Mas é claro que, no final, ele sente algo por ela.

Muito obrigada por ler até o final! o/