Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) – 08

Compartilhe ✿

Primeiramente, eu gostaria de desejar um Feliz Ano Novo atrasado, com muitas realizações para vocês.

Segundo, este episódio foi o único que suportei assistir até o final sem ter raiva profunda, apesar de alguns momentos tenha me dado algum sentimento muito parecido.

A senhora Irie programou tudo para que a família Aihara não saísse debaixo de seu teto. Ela ligou para todas as imobiliárias possíveis para que ninguém conseguisse adquirir um novo imóvel para não incomodá-los mais, mas mal sabem que vai demorar mais tempo que pensavam.

É assim que se consegue o que quer depois de saber sobre uma informação importante.

O pai de Kotoko estava preocupado com os sentimentos da garota, e ela decidiu seguir em frente, amando o Naoki. Acho isso masoquismo da parte dela, mas o amor é assim mesmo.

No fim de semana, Irie e Matsumoto saíram para um encontro, pois Naoki viu uma cena vexaminosa de Sudo em cima da Aihara. Tudo o que ele faz é por impulso. Está na cara que Irie gosta da Kotoko, só que não quer aceitar isso.

Por conta disso, Sudo e Aihara decidem investigar o encontro dos dois. Não sei como a Matsumoto não os percebeu, mas foi até melhor que o roteiro seguisse desse jeito, porque uma reviravolta – meio tosca, por sinal – fizesse com que Kotoko e Naoki tivessem um encontro só deles.

Ofereça lanchões para a sua mina!

Mas, ao final do episódio, Naoki revela que vai sair de casa. Eu não esperava isso, mas se ele quer se mudar para ampliar os seus horizontes, então que se mude, não é mesmo?

Muito obrigada por ler este post até o final. o/