Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) – 09

Compartilhe ✿

Este episódio foi uma confusão que só, e desta vez Irie não queria fazer nada de provocativo à Aihara.

Acontece que ele foi morar sozinho e foi trabalhar em um restaurante para pagar suas suas despesas. A mãe dele, sempre muito esperta, descobriu onde Naoki trabalha e resolveu ir lá com Kotoko e o irmão dele.

Chegando lá, pediram para ser atendidos por ele, só que Irie não deu muito papo e foi embora sem avisar. No mesmo dia, a mãe dele viu que no restaurante tinha um cartaz escrito que estavam contratando uma garçonete.

Kotoko foi se inscrever para a vaga, mas disseram que a Matsumoto já tinha sido contratada para o cargo, e ela ainda disse que foi Irie quem contou onde trabalha para ela.

Um dia, Aihara decidiu espiar os dois e descobrir onde o menino mora. Correu atrás dos dois depois de um tempo sem sair e descobriu que os dois estavam se encontrando frequentemente, só que ela não sabia sob quais circunstâncias.

Ao ver que os dois estavam juntos, ficou dias sem dormir e se alimentar direito, até que desmaiou. Ela precisava saber da verdade, então suas amigas decidiram encarar o Irie.

Quando ele foi explicar, surgiu a irmã da Matsumoto e ela disse que, já que queria entrar para a Toudai no próximo ano, Naoki foi indicado pela Yuko, e o menino vai três vezes na semana com jantar incluso.

O maior mal entendido foi a Kotoko e o Sato andando lado a lado depois das aulas.

O maior problema para mim neste Dorama é que sempre acontece algo bobo demais e as situações poderiam ser resolvidas rapidamente sem precisar que ninguém sofra. Outro problema é colocar situações que podem acontecer em animes de comédia romântica no Dorama, como se aquilo fosse mesmo acontecer.

Obrigada por ler este post até o final.