Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) – 10

Compartilhe ✿

Este episódio foi repleto de pessoas falando rápido, desespero e confissões.

Sempre dizem por aí que, “quando o gato sai, os ratos fazem a festa”, não é mesmo? No caso aqui, não foi dada uma festa, mas tudo deu errado. Yuki teve dores de barriga durante o jantar e teve que buscar ajuda. Como ela não pensou em ir ao hospital? Bom, o importante é que outras pessoas a auxiliaram.

Mas o irmão dele, que era a peça principal para ser realizada a cirurgia, já que precisava da assinatura de um responsável da família, não seria encontrado tão fácil se a pessoa não conhece exatamente onde ele trabalha, e isso aconteceu com o Kinnosuke.

Quando alguém que você diminuiu a sua vida escolar inteira está te dando sermão.

A dificuldade de encontrá-lo foi maior que a cirurgia que seria feita em Yuki, que estava com obstrução intestinal. Enquanto todos estavam nessa dificuldade, os pais estavam tentando voltar de um casamento. Mas que dia conturbado, não?

Problemas para todos os lados.

A única coisa que deu certo para a Kotoko é ter dormido na casa de Naoki, já que ele mora perto do hospital. A felicidade foi tanta que ela acabou até mesmo desmaiando no banheiro em meio à sua sessão de stalkeamento.

No dia seguinte, ela foi ver o Yuki, mas acabou dormindo. Então, Naoki acabou dando um beijo na boca dela. Os sentimentos dele estão ficando mais claros a cada episódio, porém ainda não consigo me acostumar com o jeito “estou nem aí” dele.

O beijo que deveria acordá-la, mas que ficou só nos sonhos mesmo.

Obrigada por ler este post até o final.