Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) – 11

Compartilhe ✿

Parece que a maré de azar da Kotoko a pegou desprevenida até mesmo na véspera de Natal(ou mais ou menos isso).

Ela pensou que ia passar com as amigas dela, mas as duas arranjaram namorado antes que conseguisse processar tudo.

E parece que todo mundo tinha algo marcado para o dia. Ou era trabalho, ou eram festas que já haviam sido marcadas.

Kotoko até teve um momento de alegria, mas foi como a mãe do Naoki disse: “suas amigas não pensariam nem duas vezes antes de te trair”, e foi isso mesmo o que aconteceu: as duas tiveram compromissos em cima da hora com os respectivos namorados.

Irie acabou tendo um pequeno recesso para passar na festa que seus pais haviam marcado de ir para apresentar clientes da empresa, mas ele acabou saindo mais cedo, e descobriu o que as amigas da Kotoko fizeram.

Não apenas isso, mas para que a protagonista não passasse a véspera de Natal sozinha, ele comprou frango e bolo, fazendo-a muito feliz. Claro que ele teve que desmentir que era para ela, porque o dever dele de Tsundere não seria completo dessa forma.

Eu senti mesmo pena do Kinnosuke, que pensou que Kotoko estaria sozinha em casa, fez um banquete para ela, se disfarçou se Papai Noel para descobrir que seu rival no amor estava com sua amada.

Quando seus planos sofrem mudanças.

Até que foi um episódio divertido de se assistir, apesar de toda a sacanagem que ocorreu, mas o importante é que a dor no coração de Kotoko se acalmou. Mas é como dizem: “Alguém tem que sofrer para que o outro seja feliz”.

Muito obrigada por ler este post até o final!