Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) – 13

Compartilhe ✿

Este episódio é cheio de altos e baixos.

Por conta da queda de número de vendas da empresa de seu pai e por este ter tido uma angina instável (redução de circulação sanguínea para o músculo cardíaco, bloqueada por coágulos sanguíneos) por conta das preocupações, Naoki teve que tomar o lugar dele na empresa.

Por ser tão novo e aplicado, começou a ser elogiado por toda equipe que trabalha com ele. O único problema nisso tudo é que Naoki teve que trancar a faculdade e terá que adiar seus planos para mais adiante.

Por conta disso, Kotoko também parou de ir à faculdade para ajudá-lo e também teve que largar o clube de tênis, onde descobriu que a irmã da Matsumoto arranjou um namorado e ninguém entendeu absolutamente nada.

Quando você também para de ir à faculdade para se esforçar a ajudar o cara que gosta e acaba errando um pouquinho no inglês.

Com o seu pai internado, Naoki foi visitá-lo um dia, e dois investidores estavam visitando-o, enquanto um deles quis apresentar uma proposta. Por ser muito jovem, o investidor logo quis despachá-lo, mas Irie demonstrou ser muito maduro, inclusive na entrevista.

Neste episódio não teve apenas preocupação com a empresa do pai de Naoki, como também problemas amorosos. Finalmente Irie falou de seus sentimentos pela Kotoko, mas não para ela diretamente, mas sim para a Matsumoto, que se declarou firmemente.

Quando alguém acha que terá sucesso, mas acaba tudo indo por água abaixo.

E o que me surpreendeu foi o investidor dizendo que quer que Naoki seja noivo de sua neta, que é uma menina que ele inclusive encontrou no elevador da empresa dele. Será que ele vai aceitar ficar com a garota ou prefere a Kotoko sobre todas as outras coisas?

Agora que estamos na reta final do Dorama, eu tenho gostado cada vez mais dele, embora a Kotoko ainda seja muito desmerecida. Yuki está aprendendo a elogiar mais a comida dela e Naoki está apreciando as mudanças que ela tem feito transparecer.

Muito obrigada por ler este post até o final! o/