Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) – 15

Compartilhe ✿

Este episódio começou com um “encontro duplo separado”: Naoki e Sahoko e Kotoko e Kinnosuke. Ambos ficaram animados um com o outro, principalmente o segundo casal, porém Naoki ainda pensa nas besteiras que Kotoko faria se saísse com ele para um concerto.

Deu tudo tão certo que até Kotoko aceitou um outro encontro e Naoki aceitou se casar com Sahoko depois do seu pai sair do hospital. O problema é que tudo aconteceu tão rápido que está mais que na cara que Naoki não gosta da moça.

O problema é o avô dela que também está entusiasmado demais, e Naoki que quer que as coisas deem certo na empresa do seu pai. É uma dor atrás da outra: Sahoko não sabia se Irie gostava dela, Kotoko tentando se esquecer dele e Naoki tendo que se casar com uma mulher que nem gosta.

Nesse meio tempo, Kotoko começou a trabalhar com o seu pai, que disse que eles teriam que sair da casa dos Irie (de novo, mas o motivo é o casamento) e Naoki resolveu jogar o seu sonho de ser médico para escanteio.

Por fim, uma cerimônia de casamento ao estilo japonês começou a ser realizado, e um pedido de casamento foi feito. Mas que situação!

Um pedido de casamento que, ao invés de uma aliança, você recebe o ursinho que mais queria.

Não sei se estou gostando do caminho que o final da primeira temporada está tomando, mas espero que tenha uma boa resolução para que tudo seja mais feliz!

Muito obrigada por ler isto aqui até o final!