Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) – 16 – FINAL

Compartilhe ✿

Finalmente Naoki deixou todo o seu orgulho e egoísmo e decidiu abrir o seu coração para a Kotoko, mesmo sabendo de todos os defeitos dela.

Acredito que a persistência dela o tenha feito perceber o quão é determinada e alegre. Não é à toa que Kinnosuke, após de insistir com ela, percebeu que seu coração já pertencia a outro.

Foi um final que gostei de fato para a primeira temporada, embora todo o estopim tenha acontecido por conta de uma chacota horrorosa que Irie fez para irritar a Aihara. Apesar de terem 22 anos, ambos são crianças, e é claro que aconteceria.

Também acredito que pelo fato da Kotoko não deixar as coisas quieto que Naoki se apaixonou por ela. Sahoko era perfeita, mas por causa disso a torna sem graça, mesmo que saiba cozinha, costurar e goste de arte.

Ao final, Naoki a aceitou como ela é, Kinnosuke desistiu de tudo em relação a Kotoko e ela soube através de Yuki que seu marido a ama desde o segundo beijo.

Agora Naoki pode sair da empresa e se dedicar a ser médico, graças ao seu pai e ao Yuki. Tudo terminou bem para alguns, mas mal para outros. Porém temos a segunda temporada para trazer mais alegria.

Muito obrigada por ler isto aqui até o final! o/