Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) 2 – 11

Compartilhe ✿

Este episódio está cheio de amor. Isso porque parece que Yuki está repetindo a história de seu irmão, Naoki. Além do mais, parece que o filho mais velho dos Irie recebeu uma proposta para trabalhar longe…

Yuki está acostumado a viver com a Kotoko. Não é que ele goste dela, apenas se acostumou a viver com alguém que considera burra. Não só isso, mas como ela o salvou uma vez, acredito que esteja se forçando a pagar essa dívida com ela.

Acho que uma coisa que o ajudou a pagar essa dívida foi ajudar a Konomi a estudar, já que ela estava arriscando tudo por seu amor, mesmo sendo tão nova. Isso porque Yuki não queria ficar com ela de jeito nenhum, mas a acabou favorecendo em seu objetivo.

Claro que já vimos essa história antes, já que Kotoko passou pelo mesmo, e conseguiu uma das maiores notas da Classe F para ter destaque no mural da escola. Acho que, pouco a pouco, a opinião do Yuki mudará.

Depois dessa parte em que Konomi precisa fisgar o coração do menino que gosta, Naoki, após passar na sua prova para ser médico, recebe uma proposta para trabalhar em Kobe, que fica a 6 horas de Tóquio.

Claro que, quando Kotoko soube, entrou em pânico, mas foi pensando no que poderia fazer. Naoki finalmente se abriu para o pai dela, dizendo que a ama e tudo o mais (embora não aparente), mas ele está ciente que seu jeito frio e calculista atrapalha no julgamento das outras pessoas.

Por fim, Kotoko se conformou e deixou o seu marido ir para Kobe… mas será que ela aceitou mesmo?

Muito obrigada por ler este post até o final! o/