Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) 2 – 12

Compartilhe ✿

Este episódio foi repleto de desentendimentos e vitórias.

Kotoko, por não aguentar mais de saudade, resolveu ver como Naoki estava em Kobe. Para isso, viajou sem avisar ninguém, e vendo de longe pensou que tudo se resolveria.

Porém, além da concorrência entre várias mulheres para ver quem fica com o seu marido primeiro, também teve alguns desentendimentos sobre a mãe de uma paciente.

Acontece que a paciente, Nami, tem um problema congênito no coração, e não pode fraquejar de maneira alguma. Qualquer coisa que a deixe desanimada ou triste, faz com que os seus sintomas piorem e ela seja internada.

Para isso era necessário que fizessem uma cirurgia no coração dela, para que viva com maior qualidade de vida. O problema é que Nami é apaixonada por Naoki, e quando ele disse que Kotoko é a sua esposa, a menininha teve uma recaída.

Nami não queria fazer a cirurgia, pois já era casado e queria ficar com ele, então Kotoko resolveu fazê-la mudar de ideia antes que o dia da cirurgia chegasse. O acordo era: se Nami fizesse a cirurgia, Kotoko prometia que faria com que Yuki saísse com ela.

O segundo problema era que Kotoko também tinha unido a Kotomi com o Yuki, o que dificultaria muito as coisas, e Nami queria um partido que nem o Naoki para a sua vida. Será que vai ter um episódio para mostrar esse desenvolvimento?

Pois bem, a cirurgia foi feita e foi um sucesso. E mais uma coisa ocorreu bem: Kotoko estudou tanto para o Exame Nacional para ser enfermeira que passou de primeira. Logicamente que todo mundo, até ela ficou impressionada e, assim, ela poderá trabalhar com o Naoki.

Após ver sua capacidade com crianças, Kotoko decidiu trabalhar com Naoki, que é da área pediátrica. Mas será que vai dar tudo certo? Acredito que ele só escolheu a pediatria porque lembra muito da sua esposa, pois antes queria cirurgia.

Muito obrigada por ler este post até o final! o/