Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) 2 – 14

Compartilhe ✿

Este episódio foi coberto de amor, carinho e acidentes.

Três casais: Kotoko e Naoki, Konomi e Yuki e Chris e Kinnosuke.

O final da cirurgia que começou no último episódio foi um sucesso. Se Naoki não tivesse mantido a Kotoko mais calma, nada disso seria possível. Até mesmo uma enfermeira de renome reconheceu que ele agiu com excelência, enquanto vários outros médicos discutiam se a atitude de Irie era mesmo considerada legal ou não.

Com a defesa de Kotoko e da outra enfermeira, todo o castigo de fazer o relatório decaiu sobre o orientador de Naoki. Obviamente que ele esperava sair ileso, porém não foi possível. Um médico tão desleixado quanto ele não poderia sair impune, não é mesmo?

Yuki finalmente entendeu os seus sentimentos por Konomi, e era o famoso ciúme. Claro que ele não esperava admitir isso, já que ela é menos inteligente e tudo o mais, porém não conseguiu esconder por mais tempo. O caso de amor entre os dois é igual ao de Naoki e Kotoko, e finalmente começaram a namorar.

Chris acabou se queimando seriamente enquanto trabalhava, e no desespero, Kinnosuke só pensava em alguém que era médico e que conhecia muito bem: Naoki. O que me pegou de surpresa foi ele perguntando para o Irie se ela não poderia mais casar se ficasse com cicatrizes.

Ter cicatrizes é tão sério assim? Eu sei que a pele da mulher japonesa é algo sagrado e tudo o mais, mas a Chris não é japonesa, então a pergunta foi no mínimo preconceituosa, já que não se pode se casar se tiver cicatrizes. Mas na hora do aperto ele decidiu perguntar, e Naoki perguntou se não era ele quem iria se casar com ela. Achei maravilhoso.

Sério, eu nunca aprovo nada do que o Naoki faz, mas neste episódio ele foi maravilhoso.

Por fim, ele estava tão cansado por ter ajudado Kotoko no seu relatório, e também por ter feito várias cirurgias, que isso o estava esgotando. Kotoko foi chamada a atenção para que ela cuidasse mais dele, e resolveu fazer um jantar especial, mas ela não esperava que caísse da escada e o machucasse…

Muito obrigada por ler este post até o final! o/