Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) 2 – 15

Compartilhe ✿

Este episódio foi cheio de cuidados, ansiedade e dúvidas.

Kotoko decidiu cuidar de Irie, que quebrou a perna tentando salvá-la, e parece que mais maltratou que ajudou. Fez coisas que alguém novo na área faria: errou veia, quase bateu com a cadeira de rodas em um poste e se desesperou em horas que poderia resolver as coisas.

Apesar de toda a grosseria de Irie, ele acabou dizendo que a culpa também foi de si mesmo, e um beijo apaixonado foi dado na moça para acalmá-la. Acredito que ao final deste dorama ele tem ficado mais maleável, ainda que seja sem paciência.

A parte que mais gostei foi a de Kinnosuke finalmente ter se declarado para a Chris. Depois de muito tempo se enganando, finalmente decidiu pedir a mão da moça em casamento, não apenas pelo incentivo de Naoki, mas também porque refletiu sobre suas ações durante o tempo em que ficou junto com a moça.

Apesar dela ter pensado que ele se casaria com ela apenas por pena, já que, por causa do machismo do país, mulheres com cicatrizes não podem se casar, ou algo parecido com isso, ele superou esse fato, e para mostrar que não era nada disso, até se propôs em ter cicatrizes também.

Acabou que houve o pedido de casamento, Naoki saiu bem do hospital e a vida mundana do casal voltou a ser o que era antes: um médico abarrotado de trabalho e uma enfermeira destrambelhada trabalhando em um hospital.

Muito obrigada por ler este post até o final! o/