Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) 2 – 16 – final

Compartilhe ✿

E este é o último episódio de “Beijo Malicioso”, onde todo o sofrimento de Kotoko por conta de suas distrações termina.

Acredito que este foi o episódio que ela tenha se saído ainda melhor como enfermeira, embora ela tenha pegado a cabeça da paciente com uma certa força desnecessária (pelo menos eu achei que poderia ter mexido menos na mulher, porque ela estava desacordada e com sangue escorrendo, mas enfim).

Kotoko, que queria o dia de aniversário perfeito e fez de tudo para que isso se concretizasse, teve mais problemas do que pensava: fizeram asneira em seu cabelo, foi para o restaurante com a roupa toda suja de sangue, chegou 3 horas atrasada (na hora de tudo fechar)… Quanta coisa para dar errado.

Eu me lembro de uma vez que um professor meu foi ajudar um cara que tinha sofrido um acidente e teve que passar pela mesma situação de Kotoko: além de ter que ir ao hospital junto com o paciente, teve que prestar depoimento e ficar lá até tarde. O conselho que o meu professor deu foi: quando vir alguém assim, liga para o pronto-socorro e vaza.

Enfim, acabou sendo uma bela noite para Kotoko e Naoki em um hotel, apesar de todo o sufoco.

Depois Kotoko mostrou que poderia ser uma boa enfermeira se se concentrasse: um surto de gripe estava ocorrendo em Tóquio e teve que atender a todos com excelência. Além de não ter descansado nada, Kotoko não comeu e poderia ter problema de anemia e desnutrição.

Na madrugada, após atender um paciente que estava com cacos de vidro presos no braço, Kotoko desmaiou e mal sabia que a causa era um bebê que estava por vir.

Finalmente, aquilo não era mais um engano. Após o susto que levou no início da segunda temporada, sobre a menstruação não vir mais por conta de uma intoxicação alimentar, Kotoko não ficou tão atenta aos sinais, e por fim percebeu que havia mesmo algo de errado em seu ciclo.

Todos terminaram bem felizes: Chris e Kinnosuke se casaram e passaram a Lua de Mel na Inglaterra, Kotoko e Naoki ficaram juntos sem maiores conturbações e a filha deles nasceu com saúde e cresceu bastante.

Foi um bom final para algo que me deu raiva por um bom tempo.