Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) 2 – 2

Compartilhe ✿

Este episódio foi um misto de emoções.

Ele começou bem, com a nova casa sendo apresentada, até mesmo para o quarto do bebê de Naoki e Kotoko que virá. Depois veio cenas bem tensas sobre a não oficialização do casamento dos dois e, por fim, a verdade sendo dita e fazendo sucesso.

Eu realmente pensei que Irie estava ficando viciado no joguinho criado pelos otakus esquisitos do clube de anime (a representação foi pejorativa, mas representa muitos otakus por aí), mas na verdade ele trabalhou duro durante semanas para fazer com que se tornasse algo de sucesso.

O fato de Naoki não aparecer em casa por duas a três semanas deixaram todos loucos e apreensivos, tanto que Kotoko fez um boneco de pelúcia para representá-lo e não se sentir mais sozinha.

Logicamente que Kinnosuke se viu obrigado a se meter na situação. Sabemos que o jogo era segredo, mas esconder da mulher que seria sua esposa foi muito descaso.

Porém, ao mesmo tempo, acho que foi bom, pois a personagem principal do joguinho se chama Koto-rin, inspirada na Kotoko, e isso estragaria completamente a homenagem feita a ela.

Claro que fiquei com muita raiva no meio para o final, mas tudo acabou bem quando o casamento dos dois foi oficializado em cartório. E também a sinceridade descabida e grosseira de Irie continua, mas agora se sente feliz com quem ele ama (quer dizer, eu acho).

Um sorriso que acho que é verdadeiro.

Esta temporada começou muito bem, e espero que continue assim até o final. A primeira me deu muita raiva até um determinado ponto, mas tudo foi ajeitado. Que outras surpresas terei?

Muito obrigada por ler até aqui! o/