Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) 2 – 3

Compartilhe ✿

Neste episódio, teve: beijos técnicos mal executados, roupas de sair que mais pareciam pijamas, gente achando que estava grávida e gente (finalmente) apaixonada pelo Kinnosuke!

Toda faculdade tem/teve pelo menos um gringo que ficou alguns meses fazendo intercâmbio para aprender coisas novas. Agora é a vez de Christine fazer a sua aparição mais escandalosa possível.

Eu sempre achei japonês falando inglês bizarro, mas um(a) inglês(esa) falando japonês é pior ainda. Sei que ela estava lá para aprender, mas o dorama deixou a voz e as situações piores ainda. O japonês forçado me lembrou realmente do anime, que também tem uma gringa.

E essa mulher se apaixonou logo pelo Kinnosuke, um cara que já tem o seu coração entregue a uma mulher casada, Kotoko. Logicamente que Christine vai tentar conquista-lo com todas as forças, mesmo que o beijo técnico tenha sido um fiasco (ela beijou por cima dos lábios, não neles).

Enquanto estava rolando essa corrida por um amor unilateral, a mãe de Irie fez com que Kotoko pensasse que estava grávida, e com isso um enxoval de menino e menina já foi comprado.

Infelizmente, ela não estava grávida, mas finalmente conseguiu se encontrar em questão de emprego. Enquanto suas amigas se acharam, a protagonista ainda estava em dúvida do que fazer.

Sendo assim, como esposa e companheira de Naoki, decidiu estudar para ser enfermeira e auxiliá-lo em seu trabalho, assim como está no anime.

Agora me sinto mais familiarizada com os eventos, mas ainda tem muita coisa para acontecer nesses 13 episódios que faltam para terminar. Estou gostando muito desta segunda temporada, e penso que será melhor que a primeira.

Muito obrigada por ler isto até o fim! o/