Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) 2 – 4

Compartilhe ✿

Acredito que foi um episódio de altos e baixos, principalmente a parte do avião.

Claro que o amor não é nada fácil. Enquanto Christine está lutando para ter o seu amor reconhecido pelo seu amado Kinnosuke, Kotoko está tentando conquistar o seu marido mais e mais a cada dia.

Enquanto uma está dando tudo de si em um amor à primeira vista, a outra está tentando fazer o inimaginável para criar o encontro perfeito. Mas aqui eu me pergunto: Kotoko também se esforçou por seu primeiro amor, seria a Chris uma Kotoko 2.0?

Kotoko também tentou conquistar o seu atual marido com todas as suas forças, até porque morar de baixo do mesmo teto que o seu amor facilitou as coisas, mesmo que Naoki fosse um tsundere conjurado. Chris não tem as mesmas facilidades que ela teve, mas está dando tudo de si, e até mesmo saiu do avião porque o seu coração estava dizendo para ela ficar.

Acredito que Chistine e Kinnosuke formem um bom casal, mas é difícil de dizer. Embora no anime eles também tenham demorado muito para se tornar um casal de fato, as coisas no dorama estão correndo bastante, então capaz de se casarem mais cedo que o esperado.

O episódio também teve os seus momentos de alegria, como Kotoko dizendo que passou na prova para ser enfermeira, ou então ela tentando ajudar uma criança com asma brônquica. Ainda bem que Naoki quer ser médico e pôde ajudar nessa empreitada.

O primeiro encontro do casal principal não foi 100% como Kotoko queria, porém o amor se fortaleceu, ao contrário de uma lenda que dizia que, o casal que subisse em um dos barcos do parque, se separaria para sempre.

Foi um bom episódio, apesar da idiotice desenfreada do Kinnosuke, tentando afastar Christine de sua vida, e de Matsumoto e Naoki subestimando a Kotoko. Mas era de se esperar, apesar de que um sempre acaba animando o outro para seguir o seu próprio caminho.