Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) 2 – 5

Compartilhe ✿

Neste episódio, tivemos: mudança para um novo curso, descobrimento de falhas na profissão e desmaio, além de um pouco de romance, lógico.

Eu escrevi em artigos anteriores que esta temporada está sendo melhor que a primeira em questão de respeito pela Kotoko, mas este episódio mostrou que eu estava terrivelmente enganada.

Ninguém respeita a Kotoko, a não ser Junko, Satomi e Kinnosuke (se bem que ele a atacou uma vez, aí não é bem por aí, não é mesmo?). Apesar da mãe do Irie tentar dar um pouco de suporte à menina (que agora é mulher), tudo o que ela faz é jogar a maneira dela pensar em cima do casal, e isso não conta como respeito.

Claro que a falta de paciência e cortesia com relação ao Naoki está ruindo com a relação dos dois, e também preciso culpar a Kotoko por não prestar atenção às coisas que acontecem à sua volta, muito menos sabe agir em situações de extrema dificuldade de seu curso.

Falando em curso novo, Kotoko percebeu que não conhece ninguém, então não poderia mostrar o seu jeito alegre a todos. Mas o grupo que ela faz parte na enfermagem tem se acostumado tanto com o seu jeito desligado que já começou com a falta de respeito.

Mas devo concordar que a Kotoko dá uma abertura para que os outros zombem dela. Claro que não é proposital, porém as outras pessoas sempre aproveitam dessas brechas para pisar na cabeça de quem é inocente.

E eu escrevi sobre ter romance na introdução do artigo, não é? Então, parece que um colega de grupo da Kotoko está se apaixonando pelo jeito entusiasta dela de ser. Até mesmo quase a beijou depois de levá-la à enfermaria após um desmaio.

Outra coisa que eu gostaria de comentar é que, visivelmente, Naoki não ligou para a Kotoko neste episódio. Em outros ele até que conseguiu mostrar um pouco de sua gentileza, mas neste e ele mostrou todo o descaso que tem pela esposa, tanto que o seu rival no amor percebeu isso.

O que será que acontecerá depois desses eventos de triângulo amoroso? Complicado, hein?