Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) 2 – 6

Compartilhe ✿

Este episódio teve consequências catastróficas de ciúme e possessão. E essa imagem de capa é para mostrar a alegria de uns, o sofrimento de outros e a distância de mais gente.

Acredito que foi um dos mais dramáticos (combinando com o nome DORAMA) que este live-action já teve. O problema é que tudo poderia ser resolvido com uma conversa e só foi piorando com o tempo.

Desde que Keita apareceu na vida de Kotoko por conta de seu curso de enfermagem na faculdade, Naoki se sentiu doído por dentro de ciúme, e a tem tratado muito mal.

Mas é claro que Kotoko é lerda demais para perceber as coisas(ou então ela reprimiu pensamentos que destruiriam o seu casamento, como um triângulo amoroso), e preferiu pensar que Keita estava brincando sobre estar apaixonado por ela.

E quem fez Naoki perceber que estava com ciúme foi Kinnosuke. Nunca que pensei que os dois teriam uma conversa tão “saudável” quanto a deste episódio, e isso foi importante para que ele pensasse um pouco sobre o relacionamento dos dois.

Claro que Naoki resolveu guardar esses sentimentos e tratar a Kotoko como se fosse um lixo, porque ele sempre se fez de frio e sem sentimentos na frente da menina.

E isso fez com que ela se sentisse mil vezes frustrada, jogasse coisas e pensamentos para cima dele e fugisse de casa para espairecer a sua alma.

Este episódio acabou com uma sensação de tristeza e amargura. Também terminou com pensamentos perfeitos sobre casamento que Kotoko tinha.