Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) 2 – 8

Compartilhe ✿

Este é um episódio sobre como enfermeiros devem agir durante a residência em um hospital, e que também existem pacientes que só servem para testar os conhecimentos e paciência.

Uma hora, os alunos de enfermagem teriam que enfrentar a tarefa de cuidar dos pacientes de sua faculdade. Tinham alguns cooperativos (até demais) e outros que queriam que se lascassem.

Acredito que Marina tenha algum tipo de ímã para nerds, já que eles já apareceram e fizeram um personagem de um jogo inspirado na Kotoko. A paciente de Keita teve um amor à primeira vista.

Tomoko teve o melhor paciente da vida dela (porque estava enfaixado e cheio de cortes), Motoki detestava o jeito do seu paciente (gordo e sem cuidados), mas acabou sentindo falta dele no final das contas.

E Kotoko passou por uma fase difícil: além de sua paciente a chamar por trivialidades e zombar da cara dela, também tinha uma queda absurda por Naoki, seu marido.

Por fim, depois de algumas dificuldades, as duas acabaram se entendendo em suas diferenças, e Kotoko tratou sua paciente com muita delicadeza no seu último dia de residência.

Foi uma experiência sem igual para cada um deles, sendo nas afinidades ou nas diferenças.