Episódio a episódio – Dorama de Itazura na Kiss (Play Full Kiss) 2 – 9

Compartilhe ✿

Este episódio foi muito complicado. Uma prima de Naoki e Yuki que é super inteligente e que sabe fazer de tudo vai morar na casa deles por um tempo, e aí um misto de emoções surge.

Kotoko é ciumenta ao extremo, e foi mostrado que Naoki também é. Só que ele não fazia ideia que o amor que a sua prima, Rika, sentia depois que voltou dos EUA.

Foram 15 anos de amor não correspondido, mas ainda assim Kotoko estava preocupada de perder o marido para uma menina que roubou o primeiro beijo dele.

E na hora da provocação que Rika fez com Kotoko, Naoki viu quando a sua prima fez um estardalhaço, chamando sua esposa de idiota e tudo o mais, e mesmo assim a ajudou.

Mas Rika não sabia que a moeda ia virar depois que Kotoko chegou bêbada em casa, e aquilo ainda atiçou a dúvida do porquê ele ter se casado com aquela menina.

Para falar a verdade, acredito que Yuki goste (ou gostasse, não deu para definir bem) romanticamente de sua prima. Ele queria que ela fosse mais que uma irmã (na minha opinião, claro).

E acabou que Rika resolveu aceitar o casamento dos dois. Foi que nem aquela música “Não aprendi a dizer adeus, mas tenho que aceitar”. Não gostei de muitas atitudes do Naoki, mas gostei dele ter dito o motivo por ter se casado com a Kotoko.

A insistência dela o trouxe ao seu lado, e a vida dele mudou completamente. Antes era bem chata, e depois de conviver com alguém tão complicada, percebeu que tudo mudou à sua volta.

Muito obrigada por ler este post! o/