Gunjou no Magmel(Magmel of the Sea Blue) Primeiras informações

Compartilhe ✿

A história de fantasia acontece num mundo onde um novo continente chamado Magmell aparece de repente no oceano, e uma nova era de exploração começa. Os exploradores aventuram-se na ilha para encontrar formas de vida e recursos previamente desconhecidos, mas passam por um desastre após outro. A obra segue os jovens misteriosos que ganham a vida como trabalhadores de ajuda humanitária que ajudam os exploradores.

Gunjou no Magmell ou Magmell of the Sea Blue(Manhua) começou a ser lançado em Setembro de 2014 e o Dainenbyō lançou o mangá no app Shonen Jump + em Junho de 2015 e a Shueisha publicou o 73º capítulo  em 30 de outubro. O 4º volume mangá foi publicado a 4 de julho de 2017 e agora vai ganhar Anime.

O site oficial da adaptação para anime do mangá chinês Gunjou no Magmel (Magmel of the Sea Blue) de Dainenbyō colocou hoje online uma primeira imagem promocional que podem ver em abaixo:

Com animação pelo estúdio Pierrot a direção é de Hayato Date (Naruto, Naruto Shippuden, Saiyuki), Chūji Mikasano (Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul √A, Tokyo Ghoul:re) está supervisionando os roteiros e as músicas ficam na responsabilidade de Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Naruto Shippuden, Boruto: Naruto Next Generations).

Confira o design das personagens principais:

Kengo Kawanishi(Rei de 3-gatsu no Lion) como Inyō

Mao Ichimichi((Hikari de Digimon Adventure tri) como Zero
Toshiyuki Morikawa(Sephiroth de
Final Fantasy VII: Advent Children) como Shūin
Hibiku Yamamura(Lucia de 
Shinmai Maou no Testament Burst) como Emilia