Mais uma recomendação

Compartilhe ✿

Olá! Estou muito feliz por poder escrever de novo sobre uma de minhas recomendações. Espero que gostem!

Azumanga Daioh é um anime/mangá pelo qual guardo muito carinho, principalmente porque o acompanhei no meu terceiro ano do ensino médio. Esta obra foi lançada entre fevereiro de 1999 a junho de 2002 na revista Dengeki Daioh, e o nome do autor é Kiyohiko Azuma (o nome do mangá veio com a junção de parte do nome da revista e o nome do autor. Bem óbvio, porém divertido). O mangá foi lançado no Brasil, em 2014, pela NewPOP. O anime foi lançado entre 9 de abril de 2002 e 30 de setembro de 2002 e produzido pela J.C.Staff.

Imagem relacionada

A obra se passa no colegial. Mihama Chiyo, de 10 anos, é transferida para uma sala de primeiro ano do ensino fundamental por ser prodígio, e é transferida para a turma da professora Tanizaki Yukari, uma pessoa difícil e extremamente preguiçosa. Mas a vida dessa garotinha seria um paraíso se não fosse pelas amigas que acaba fazendo, tornando tudo ainda mais divertido e com situações inusitadas. 

Resultado de imagem para azumanga daioh
Este ser é bem conhecido, inclusive.

O anime/mangá é bem legal, e em várias situações rimos bastante. Não tem como não se divertir com cada uma das personagens, principalmente porque você deve se identificar com diversas situações apresentadas. 

Trouxe um post simplório desta vez, mas ao menos a recomendação é legal, vai?