Primeira Indicação, mas com um pouco de enrolação…

Compartilhe ✿

Intercalando com as notícias que estão sendo publicadas(que infelizmente não tenho talento nenhum com isso, principalmente porque sei das notícias muito tempo depois delas terem sido publicadas, e isso é uma lástima), tentarei ser a mais breve possível sobre determinadas indicações para o blog.

“Mas por que não fazer uma lista?” Eu não gosto de listas. Elas podem até ser aprazíveis para várias pessoas, mas se não for uma que não englobe tantos animes, fatos e tudo o mais, acaba ficando gigantesco, e às vezes a sua lista perde toda a qualidade que poderia ter.

Prefiro discorrer mesmo sobre alguns temas que os animes trazem, ou então comentar sobre a minha experiência que tive com eles por conta de alguns anos de blog que já tenho.

O primeiro anime que indicarei vai muito quanto ao gosto. Eu costumo gostar muito de nonsense. Tanto que um dos meus animes favoritos se chama Kuuchuu Buranko. Ele foi uma das obras que passou no bloco NoitaminA, sendo adaptado de uma Light Novel, dividida em três partes. A primeira chamada “In the Pool”, a segunda, “Kuuchuu Buranko”(trapézio voador), e a terceira Chouchou Senkyou, que é uma coletânea das melhores histórias. Sua data de lançamento foi entre 15 de outubro de 2009 a 24 de dezembro de 2009.

O que está por vir?

Por causa de suas cores fortes e de seu ambiente psicodélico, muita gente acaba desistindo de assistir. Porém, se se ligarem apenas na história, verão que é algo bem bacana de acompanhar. O anime retrata a história de um psiquiatra chamado Irabu Ichirou, o qual tem uma alma bem jovem, principalmente quando seus pacientes têm uma vitamina esquisita aplicada na veia por sua assistente, Mayumi-chan.

Resultado de imagem para kuuchuu buranko
Uma imagem que representa bem o anime.

A princípio, a história é bem complicada, já que a obra é uma daquelas que fazem uma viagem temporal para, enfim, todos os personagens se tornarem conectados, tornando os fatos de engraçados a trágicos, dependendo do contexto. E não podemos nos esquecer do fato de que, quando os pacientes têm a vitamina aplicada, algumas vezes a cabeça de algum animal aparece no lugar da cabeça do paciente, mostrando a real situação dele.

Resultado de imagem para kuuchuu buranko
Quando acompanhar o anime, você vai entender.

A abertura do anime é bem chiclete e podem assistir às cenas tranquilamente que não voam spoilers na sua cara. Porém o encerramento sempre vem com dicas do que virá no próximo episódio, sendo óbvias ou não, então quem não gosta disso, pode pular, mas a música também é bem agradável.

Bom, esta é a minha primeira indicação. Espero que gostem.