Shingeki no Kyojin 3 retornará com o 13º episódio em abril de 2019

Compartilhe ✿

Foi ao ar neste domingo(14/10/2018) para nós o 12º episódio da terceira temporada de Shingeki no Kyojin, e com isso acabou a primeira parte da terceira temporada.

Shingeki no Kyojin 3 é um anime split cour então essa pausa já havia sido anunciada, para quem não sabe animes split cour são basicamente, animes que ganharam verba para 24 episódios, mas foram divididos em 2 partes.

Eles fazem isso para dar mais tempo de produção, assim a staff consegue fazer 24 episódios com qualidade.

A terceira temporada do anime estava marcada para estrear abril deste ano mas,  foi adiada para a temporada de Julho.

Agora vamos aguardar no hype a segunda parte da terceira temporada e para isso nada melhor que rever as temporadas anteriores.

E é claro que você pode encontrar no Tracker:

Shingeki no Kyojin S1
Shingeki no Kyojin S2
Shingeki! Kyojin Chuugakkou


Resultado de imagem para shingeki no kyojin

Sinopse:

Há várias décadas a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides conhecido como “titãs”, criaturas gigantescas e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por muralhas superiores a três vezes a altura dos maiores titãs registrados até a data.

Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Yeager, sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo Armin Arlet, foram testemunhas da aparição de um titã colossal, fazendo uma abertura no portão exterior da Muralha Maria, o que permitiu a entrada de um grande grupo de titãs menores. Então a série conta a trajetória de Eren que jurou vingança e quer exterminar todos os titãs.