Strike the Blood III: Trailer do 1º volume

Compartilhe ✿

O site oficial da série de OVAs de Strike the Blood III começou a exibir um trailer do primeiro volume que vai ser lançado a 18 de dezembro.

Os 10 episódios serão assim divididos em 5 volumes DVD/BD que vão ser lançados a 18 de dezembro, 27 de março, 29 de maio, 24 de julho e 25 de setembro. O anime vai cobrir o volume 17 de novel original bem como o final do arco “Holy War”.

Os membros do elenco retornam para a nova sequência da série:

Yoshimasa Hosoya como Kojō Akatsuki
Risa Taneda como Yukina Himeragi
Asami Seto como Asagi Aiba
Rina Hidaka como Nagisa Akatsuki
Ikumi Hayama como Sayaka Kirisaka
Ryota Ohsaka como Motoki Yaze
Hisako Kanemoto como Natsuki Minamiya
Yuka Iguchi como Astarte

Hideyo Yamamoto retorna para dirigir o anime nos estúdios Silver Link e ConnectHiroyuki Yoshino está novamente supervisionando e escrevendo os scripts da série e Keiichi Sano está retornando para projetar os personagens.

Strike the Blood, também conhecido como SutoBura é uma light-novel japonesa lançada em 2012 pelo autor Gakuto Mikumo com ilustrações de Manyako. A adaptação do mangá começou a ser lançada em Junho de 2012, pela Dengeki Daioh da ASCII Media Works.

A história original de Strike the Blood é uma série de fantasia, magia e ação que segue o protagonista Kojou Akatsuki (Yoshimasa Hosoya) conhecido como o “quarto progenitor” – o vampiro mais poderoso do mundo, algo que se pensava só existir em lendas e mitos. Na zona especial Itogamijima para demônios, uma menina chamada Yukina Himeragi (Risa Taneda) é encarregada de vigiar o vampiro e, se precisar, mata-lo.

Em Outubro de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Silver Link e Connect, que foi ao ar até Março de 2014.

Em 2015, a série ganhou um OVA dividido em 2 episódios. O projeto foi intitulado “Strike the Blood: Valkyria no Oukoku-hen” e teve uma história original escrita pelo próprio Mikumo. Uma sequência do anime intitulada Strike The Blood II, sendo uma série de 8 OVAs foi lançada entre Novembro de 2016 à Maio de 2017.